DORES DE GUANHÃES, BRILHOU NO CAMPEONATO REGIONAL DE JIU-JITSU

No campeonato Regional de Jiu-Jitsu, realizado neste domingo, dia 25 de maio, as crianças e jovens que participam das oficinas de Jiu-Jitsu do CRAS de Dores de Guanhães, brilharam na competição: Julia soares Samora, 10 anos e Wenderson soares Miranda, 12 anos, foram campeões, trouxeram Medalha de Ouro. Sophia Soares Santos, 9 anos; Lara Avila Drumond Alves, 10 anos e Jenyfer Lara dos Santos, 14 anos, Medalha de Prata. Joana Lima Alves Souza, 10 anos, Medalha de Bronze. A Equipe da Secretaria de Assistência/CRAS, acompanhou todo a competição, junto com outros participantes do Projeto, tendo uma torcida forte que ficou muito feliz com o resultado. O Projeto do Jiu-Jitsu do CRAS, vem sendo realizado a pouco mais de um ano, e além das vitorias na competição, o mais importante a ressaltar, é a possibilidade oferecer momentos de socialização, lazer e protagonismos entre nossas crianças e jovens.