Prefeito João Eber participou da XXII Marcha dos Prefeitos em Brasília

O prefeito de Dores de Guanhães, João Eber Barreto Noman, esteve presente na XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que aconteceu entre os dias 08 e 11 de abril. O chefe do Executivo participou de encontros com autoridades e também de painéis que trataram de assuntos como gestão local, modernização do Estado e transparência.

Os participantes da maior mobilização municipalista do país ainda tiveram a oportunidade de acompanhar as arenas temáticas. Os debates abordaram as áreas de Educação, Saúde, Movimento de Mulheres Municipalistas (MMM), Internacional, Transferências Federais, Rede Muncipalista, Jurídico, Consórcios, Juventude e Esporte. Também foram apresentados os resultados das áreas de Cultura, Assistência Social, Defesa Civil, Saneamento, Meio Ambiente, Desenvolvimento Rural, Planejamento Territorial e Habitação, Trânsito e Mobilidade Urbana, finanças municipais, Turismo, Previdência e Contabilidade Pública.

A XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios reuniu milhares de municipalistas brasileiros no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB). A iniciativa acontece desde 1998 e tornou-se um espaço para reivindicar e discutir questões que influenciam o dia a dia dos municípios.