A articulação entre a Prefeitura Municipal de Dores de Guanhães e o Senac, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, oportunizou na última semana o desenvolvimento socioeconômico do município, ofertando vários workshops na área da gastronomia.

A Carreta-Escola do Senac, instalada na Praça Manoel Ferreira Campos recebeu … alunos que tiveram o privilégio de serem orientados pelo Chef Ney, que com alegria e entusiasmo compartilhou toda a sua experiência e conhecimento com os cursistas. A Equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social agradece e parabeniza todos os participantes, com a certeza que o conhecimento adquirido ali irá contribuir de forma significativa na vida de todos. Agradece a Equipe do SENAC pela parceria e excelente trabalho realizado.