A Educação é uma das principais ferramentas de transformação social que existem. Por isso, desde o início da gestão, o Prefeito Léo tem lutado por um ensino de qualidade às crianças, jovens e adultos dorenses, em ambiente escolar seguro, acolhedor e adequado ao aprendizado.

E hoje (01/06) foi dia de mais um passo em busca de melhorias para as Escolas Estaduais. Acompanhado de sua vice Ária, da Diretora Regilene (E.E. Coronel João Barreto), Diretora Ivonete (E.E. Padre Sérgio Ribeiro dos Santos e do Diretor Sidiney (E.E. Nadim Noman), participaram de uma Reunião com o Deputado Gustavo Valadares.
Durante a Reunião os Diretores tiveram a oportunidade de expor as demandas de suas escolas. O Deputado Gustavo Valadares, como sempre acolheu as demandas e se comprometeu a trabalhar junto ao Governador Romeu Zema para atendê-las.