• Post Category:Educação
A Jornada Pedagógica 2023, da Rede Municipal de Educação de Dores de Guanhães, acontece entre os dias 30 de janeiro e 3 de fevereiro.

A abertura oficial da Jornada aconteceu na manhã do dia 30, no Salão Paroquial, com a sensacional Palestra de Beto Bom Dia – o tema: OTIMISMO MELHORA SUA PRODUTIVIDADE?
A Jornada Pedagógica se configura como um momento de “aquecimento” para o início das aulas em um novo Ano Letivo. Tem como objetivo principal refletir sobre o desempenho da escola e estabelecer ações, metas e estratégias para melhoria do processo ensino aprendizagem.
Participaram do evento todos os servidores da Secretaria Municipal de Educação. E as atividades continuarão ao longo da semana.