• Post Category:Saúde
A Secretaria Municipal de Saúde de Dores de Guanhães, iniciou, no dia 24/03, uma Campanha Vacinal objetivando imunizar todos os alunos e servidores.

Por isso, estão sendo administradas as Vacinas DT, Hepatite B, Meningite C e Covid 19. Estas vacinas fazem parte do calendário nacional de vacinação do adolescente e do adulto e são muito importantes para nossa comunidade acadêmica.
Antes da realização da campanha, a equipe de enfermagem solicitou autorização dos Pais e/ou responsáveis pelos alunos e, hoje foi dia da E.E. Padre Sérgio Ribeiro dos Santos em Vila Esperança. A campanha deve se estender até o dia 29 desse mês sob a responsabilidade da Equipe de Imunização.
Um Projeto que visa estimular a prevenção de doenças através da imunização e a promoção da saúde no âmbito escolar.