AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE DORES DE GUANHÃES/MG: Aviso de Suspensão.  Processo Licitatório nº 090/2019 Pregão nº: 057/2019, objeto: Contração de empresa especializada para realização de curso de treinamento e capacitação para gestores do Município de Dores de Guanhães, a fim de aprimorar conhecimentos e desenvolver competências e habilidades no tratamento com o público interno e externo de forma a garantir atendimento de qualidade e aprimorar o processo de comunicação institucionais e diminuir as falhas na comunicação. O Município de Dores de Guanhães, pessoa jurídica de direito público, COMUNICA a todos os interessados que o certame se encontra SUSPENSO sine die. Maiores informações: Tel.(33) 3426-1210 e-mail: edital@doresdeguanhaes.mg.gov.br. Pregoeira: Sonildes Maria de Almeida.