Campanha Dores Solidária

Campanha Dores Solidária

Iniciou nessa terça-feira (07), a Campanha Dores de Guanhães Solidária. A campanha de iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, com apoio do Comitê de Enfrentamento de Crise para Combate ao Coronavírus – COVID-19, tem como objetivo auxiliar as famílias carentes, com material essencial de limpeza e higiene, durante a Pandemia do COVID-19.
O objetivo da campanha é auxiliar as famílias em vulnerabilidade social, devido a pandemia de Coronavírus, com material de limpeza.
As pessoas que desejarem fazer parte da Campanha como doadores, poderão doar kits ou unidades de produtos de limpeza no CRAS, localizado na Rua Cassimiro de Abreu, nº 77, no Centro, Dores de Guanhães, no horário de 08h às 17h, ou entrar em contato pelo telefone (33)3426-1370, que a equipe irá buscar. Enquanto durar a Pandemia.
As doações de materiais de limpeza serão entregues para as famílias carentes em suas residências, conforme cadastro da Secretaria Municipal de Assistência Social e mediante avaliação social da equipe técnica do CRAS.
Por oportuno, vale lembrar que está aberto também o cadastro para os programas sociais do Governo, CADUNICO por tempo indeterminado. “E, quem precisar fazer o cadastro para receber o AUXILIO EMERGENCIAL do Governo Federal, estamos à disposição para ajudar”. Declarou Rose Marques.