Comunicado da Ouvidoria

A Prefeitura Municipal de Dores de Guanhães conta agora com a Ouvidoria, canal de comunicação direta entre a sociedade e a Administração Pública Municipal doresdeguanhaes.mg.gov.br/ouvidoria/, tendo como principal objetivo a proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos prestados direta ou indiretamente pela administração, de modo a estimular a participação do cidadão no controle e avaliação dos serviços prestados e na gestão dos recursos públicos.

A Ouvidoria desempenhará o papel de mediadora entre as secretarias municipais e os cidadãos.

O cidadão poderá cadastrar sua manifestação referente as reclamações, sugestões, denúncias, elogios e demais pronunciamentos de usuários que tenham como objeto a prestação de serviços públicos e a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização de tais serviços.

Para prestação do serviço foi disponibilizado para o cidadão o atendimento de forma presencial, no endereço: Rua Castro Alves, nº 29, térreo, Centro, Dores de Guanhães/MG (Prefeitura Municipal), de segunda a sexta-feira, nos horários de 07:00 às 11:00hs e 13:00 às 17:00hs ou pela internet doresdeguanhaes.mg.gov.br/formulario-atendimento-ouvidoria/.

Estamos à disposição para maiores esclarecimentos sobre a utilização do serviço.

Prefeitura Municipal de Dores de Guanhães/MG