DORES DE GUANHÃES PARTICIPA DA 14ª SEMANA DA JUSTIÇA PELA PAZ

A Secretaria Municipal de Assistência Social, participou do dia 19 a 23 de agosto, da 14ª Semana da Justiça pela Paz em Casa, promovida pelo Tribunal de Justiça da Comarca de Guanhães, que objetivou a participação das Mulheres nas atividades de conscientização da Lei Maria da Penha, para a diminuição da Violência contra as Mulheres, foram 03 dias de oficinas de tricô de malha, onde as mulheres de Dores se destacaram em suas produções, outros 03 dias de curso de culinária, quando aprenderam a fazer salgado e quitutes. Tivemos no dia 23 de agosto a presença da Juiza, Dra. Aline Damasceno que proferiu palestras para os alunos da Escola Estadual Coronel João Barreto, que teve participação ativa dos alunos. Esteve também presente o prefeito Municipal João Eber Barreto Nomam, que disse que “a prefeitura apoia todas as ações que dizem respeito a condições mais dignas e justas para as mulheres.”