ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DOS  MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR

ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR

SUA PRESENÇA FAZ A DIFERENÇA ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DOS MEMBROS DO CONSELHO TUTELAR

Dia 06 de outubro de 09 às 16 hrs

• ESCOLA ESTADUAL CORONEL JOÃO BARRETO

SEÇÕES -19-20-21-22-25-26-29-110-117-126

• ESCOLA ESTADUAL PADRE SÉRGIO – VILA ESPERANÇA

SEÇÕES 18- 28 – 123

• ESCOLA BENEDITO DE CASTRO – MACAQUINHOS

SEÇÕES; 23- 24- 30- 31- 139 – 163

O DESTINO DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES ESTA EM SUAS MÃOS.

EXERÇA SUA CIDADANIA

No DOMINGO, dia 06 de outubro, de 9 às 16 horas, acontecerá a eleição para os membros do Conselho tutelar de Dores de Guanhães, temos 08 (oito) candidatos. A população deverá escolher através do voto, quem serão os próximos conselheiros tutelares e os suplentes. Podem votar os moradores que sejam eleitores de Dores de Guanhães, maiores de 16 anos, que devem levar ao local de votação, conforme a Zona eleitoral  o título eleitoral e a carteira de identidade.

Os candidatos passaram por todo processo definido no Edital de Eleição: Curso Preparatório, ministrado pela Equipe da Secretaria de Assistência Social, e neste ano a Prova de Conhecimentos Específicos e Avaliação Psicológica foram aplicadas por uma empresa contratada por meio de Processo Licitatório, o que garantiu total transparência ao processo.

Concorrerão na eleição os seguintes candidatos, listados abaixo conforme o número de sua candidatura:

01- Andreza Barbosa Andrade

04- Jéssica Nair Pereira Santos

05- Andréa Pereira Silva

07-  Valdiléria Aparecida Silva

08- Margarete Aparecida Gonçalves

09- Arlene de Paula Martins

10- Tais Drumond Leão

11- Janaína das Dores Brito

É de fundamental importância a participação da comunidade de Dores de Guanhães, pois cabe ao Conselho Tutelar, a Defesa dos Direitos das crianças e adolescentes do Município, portanto a população deve ter o compromisso com esta escolha.

s.