Secretaria de Obras, Viação, Transporte e Urbanismo

Compete à Secretaria implantar programas de obras municipais de engenharia, nas áreas de Edificação, Pavimentação, Saneamento e Iluminação Pública, com qualidade, custos e prazos adequados, contribuindo para o bem-estar da população; fiscalizar as atividades concernentes à manutenção de estradas e caminhos municipais e da política municipal de trânsito.  Cumprir e fazer cumprir a legislação e as normas de trânsito, bem como planejar, projetar, regulamentar e operar o trânsito de veículos, de pedestres e de animais, bem como promover o desenvolvimento da circulação e da segurança de ciclistas.

Valdemar dos Reis

Secretário Municipal de Obras, Viação, Transporte e Urbanismo

Foi vereador por 04 mandatos consecutivos, atualmente é funcionário efetivo da Prefeitura na área de Transporte.

Faça contato conosco:

Rua Castro Alves, 29, Centro - 07:00hs às 17:00hs