• Post Category:Meio Ambiente
MANTER A CIDADE LIMPA É UM ATO DE CIDADANIA E FAZ DELA UM LOCAL MELHOR PARA SE VIVER.

MANTER A CIDADE LIMPA É UM ATO DE CIDADANIA E FAZ DELA UM LOCAL MELHOR PARA SE VIVER.

Uma cidade bem-cuidada é sinônimo de mais qualidade de vida para todos que vivem nela. Ruas limpas, grama aparada, jardinagem em dia, serviços de limpeza e roçagem dão ar de zelo e proporcionam bem-estar. Esse cuidado reflete diretamente na qualidade de vida dos Dorenses, que aproveitam melhor os espaços públicos.
Nesse primeiro mês de mandato, por solicitação do Prefeito LÉO e sua Vice ÁRIA está sendo realizado um MULTIRÃO DE LIMPEZA em nossa cidade. Assim, mesmo com sol ou chuva o trabalho de capina do mato, varreção de ruas, coleta de lixo doméstico, limpeza de praças, escolas, recolhimento de entulho e galhos não parou. Por trás de toda essa organização, um time unido e comprometido de Servidores “DO SETOR DE OBRAS” começam cedo para realizar os serviços, deixando tudo limpo”.
Nesta primeira etapa os serviços de limpeza foram executados nas ruas do centro da cidade, e na segunda etapa serão realizados pinturas de meio fio, pontes e muros. Em breve, chegará a todas as comunidades do nosso município.
Manter NOSSAS RUAS LIMPAS é compromisso e dever de TODOS!