• Post Category:Educação
Na manhã da última sexta-feira (20/01), o Excelentíssimo Prefeito, Wélerson Útimo de Souza, deu posse às Diretoras das Unidades Escolares do município de Dores de Guanhães, através do Processo de Seleção e Avaliação dos Gestores Escolares, n° 14/2022.

A posse aconteceu na sede da Fazenda Cavaco ( Secretaria Municipal de Educação) e contou com a participação da Secretaria Municipal de Educação Eliasnete Santos, Vice-prefeita Ária Bretas e demais funcionárias da Equipe Administrativa da Educação.
O Prefeito Municipal parabenizou as novas diretoras e se colocou à disposição para o crescimento e fortalecimento da Educação.
Conheça as novas diretoras da Rede Municipal de Educação:
CMEI Pequeno Príncipe – Maria Aparecida de Souza Soares
E. M. José Bueno Bruzzi – Cristina Aparecida Silva Soares