Na manhã dessa quarta-feira, dia 26 de julho de 2023, o Prefeito Leo, aderiu ao Programa de Castração de Cães e Gatos do Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro Nordeste – CISCEN, na cidade de Guanhães-MG.

A esterilização e castração desses animais, é fundamental para garantir o bem-estar e a qualidade de vida desses animais, além da prevenção, controle e erradicação de doenças como as Zoonoses, por exemplo, que são doenças infecciosas transmitidas entre animais e pessoas.
Assim, cuidando dos animais estamos cuidando das pessoas também, e esse é o nosso compromisso como os nossos Munícipes.