• Post Category:Cultura
Na tarde dessa quarta-feira (05/04) na sede da Prefeitura Municipal de Dores de Guanhães, aconteceu Reunião com representantes do Bumba Meu Boi da Comunidade de Areias, representante da Monte Santo Mineradora e o Prefeito Léo, para a entrega dos instrumentos musicais reivindicados para as apresentações do grupo.

A Secretaria de Cultura adquiriu 2 violões, 1 Acordeon, 1 Pandeiro e 1 Caixa Folia, e em parceria com a empresa Monte Santo foram entregues também camisetas para todos os membros.
Durante a Reunião o Prefeito Léo falou da importância dos grupos folclóricos do município e do compromisso de sua administração em incentivar e valorizar nossa cultura.