Neste último final de semana (01/04), aconteceu a Semifinal do Campeonato Regional Sub-20 na Cidade de Sabinópolis.

Os nossos alunos da Escolinha de Futebol Novo Tempo, coordenados pelo Educador Físico Emanoel vem realizando uma excelente campanha. Após ganharem de 2 x 0 da Equipe de Euxenita se classificaram para a grande final contra a Equipe de Carmésia. O jogo acontecerá no dia 22/04 na cidade de Sabinópolis.
O trabalho desenvolvido pela Escolinha Novo Tempo é muito importante, pois além de sociabilidade e condicionamento, quem pratica esporte tem mais vigor e saúde, e por isso a Gestão Municipal apoia o ESPORTE.