No último sábado (22/04) aconteceu a final do Campeonato Regional Sub-20 na Cidade de Sabinópolis contra o time de Carmésia.

O placar do jogo ficou 2×2 no tempo normal e 10×9 nos pênaltis para Carmésia, tornando-se Vice-Campeão. Os nossos alunos da Escolinha de Futebol Novo Tempo na coordenação do treinador Emanoel realizaram uma excelente campanha durante todo o campeonato. O trabalho desenvolvido pela Escolinha Novo Tempo é muito importante, pois além de sociabilidade e condicionamento, quem pratica esporte tem mais vigor e saúde, e por isso a gestão municipal apoia o futebol.