NOVAS CONSELHEIRAS TUTELARES TOMAM POSSE NA PREFEITURA MUNICIPAL.

A Prefeitura Municipal do Dores de Guanhães realizou no dia 10 de Janeiro, a Cerimônia de Posse das Conselheiras Tutelares, eleitas em outubro de 2019, para o pleito de 2020-2024. Na oportunidade, a Secretária de Assistência Social, Rosimeire Marques, deu as boas-vindas e parabenizou as novas colegas de trabalho, salientando que será um trabalho integrado, onde Conselho Tutelar, Conselho de Direitos da Criança e Adolescente, Secretaria de Assistência Social, de Educação, Saúde serão mais que parceiras, agradeceu a presença das antigas Conselheiras, e dos demais presentes.

O Prefeito Sr. João Eber Barreto Noman, enfatizou sobre o comprometimento e ética no trabalho, acolhimento, respeito, dedicação aos usuários, cuidados e responsabilidades com os bens públicos, sigilo e também reforçou a importância do trabalho em equipe. Na oportunidade, fez saber a todos que esses momentos é que fazem valer a pena ser Prefeito de uma cidade, frisou a todos que o mérito da conquista são realmente de cada uma daquelas que se esforçaram para serem eleitas, que Dores de Guanhães só tem a ganhar com a chegada dessas novas Conselheiras e declarou que não medirá esforços para fazer o melhor para o povo de Dores de Guanhães.

Foram empossados nos cargos de Conselheiras Tutelares Titulares: Margarete Aparecida Gonçalves; Jessyca Nair Pereira Santos; Arlene de Paula Martins; Andreza Barbosa Andrade e Andréia Pereira Silva, que sob orientação da Secretaria de Assistência Social, buscarão fazer um trabalho de prevenção, na defesa dos direitos das crianças e adolescentes.