• Post Category:Cultura
O Município de Dores de Guanhães, através das Secretarias de Meio Ambiente e Cultura agradece a todos os participantes da 2ª edição do Concurso Fotográfico “Belezas Naturais” Valorização da Área de Proteção Ambiental- APA Bom Retiro de Dores de Guanhães e a população que colaborou escolhendo a melhor fotografia.

O concurso teve uma votação expressiva de 49.816 votos nas fotografias participantes.
As fotos vencedoras desse ano foram: Em 1° lugar, o Arco Natural, 2° lugar, a Cachoeira do Sabiá, e 3° lugar, a Cachoeira do Sereno.
A Cerimônia de premiação será na Fazenda Cavaco em data a ser comunicada pelas Secretarias.