Após reunião durante todo o dia, o pronunciamento é sobre mais medidas do Covid 19 na cidade e na região. Para falar do assunto, confira a fala da representante da GRS de Itabira Maria Aparecida, da Prefeita de Guanhães Doris Campos, do Prefeito de Dores de Guanhães João Eber, do Diretor do Hospital Regional Imaculada Conceição Tales Carvalho, e do presidente do Ciscen Joventino Maria Ferreira.

Pronunciamento direto do Ciscen – Consórcio Intermunicipal de Saúde do Centro Nordeste, sobre Coronavírus.Após reunião durante todo o dia, o pronunciamento é sobre mais medidas do Covid 19 na cidade e na região. Para falar do assunto, confira a fala da representante da GRS de Itabira Maria Aparecida, da Prefeita de Guanhães Doris Campos, do Diretor do Hospital Regional Imaculada Conceição Tales Carvalho, e do presidente do Ciscen Joventino Maria Ferreira.

Publicado por Folha de Guanhães em Segunda-feira, 27 de abril de 2020