• Post Category:Cultura
Resplendor, sediu nos dias 22 e 23 de agosto a 2ª Edição do Evento NA MINEIRIDADE DAS TRILHAS DO RIO DOCE, realizado pelo Circuito Trilhas do Rio Doce.

Participaram do Evento Petterson Menezes Tonini (Superitendente de Turismo da SECULT), Maria Eunice Lott (Presidenta Circuito do Trilhas do Rio Doce), Prefeitos e Gestores de Cultura dos municípios do Território 4, ao qual Dores de Guanhães pertence.
A Vice-prefeita Ária juntamente com a Secretária Adjunta de Cultura e Turismo Michele, receberam o Certificado de Classificação do Município de Dores de Guanhães no Mapa do Turismo Brasileiro e o Certificado do Conselho Municipal de Turismo.
É a Administração 2021/2024 construindo uma cidade melhor e mais próspera.