Secretaria de Administração, Planejamento e Coordenação
Compete à Secretaria de Administração estudar, formular diretrizes, orientar normativamente, planejar, coordenar e controlar os assuntos concernentes ao pessoal da administração pública direta, aos serviços gerais, à modernização administrativa e aos serviços de processamento de dados. A Secretaria ainda, planeja, coordena, supervisiona e executa os serviços de material e patrimônio e de segurança e policiamento, de transporte e protocolo, de manutenção e conservação de bens e serviços municipais, de vigilância de bens móveis e imóveis, de copa e limpeza e de administração de bens de uso especial.
Paloma Esperança Ferreira
Secretária Municipal de Administração, Planejamento e Coordenação
Faça contato conosco:
Rua Castro Alves, 29, Centro - 07:00hs às 17:00hs
(33) 3426-1210
administracao@
doresdeguanhaes.mg.gov.br
recursoshumanos@
doresdeguanhaes.mg.gov.br
Notícias Relacionadas:
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE POSSE Nº. 010/2024 CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL Nº. 001/2019
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE POSSE Nº. 009/2024 CONCURSO PÚBLICO MUNICIPAL Nº. 001/2019
CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº007/2024
EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA INSCRIÇÕES DE CRIANÇAS PARA PARTICIPAÇÃO EM MONTARIA MIRIM – RODEIO EM CARNEIROS NA XXV FESTA DE PEÃO DE BOIADEIRO DE DORES DE GUANHÃES/MG.
CONVOCAÇÃO CONCURSO PUBLICO N° 001/2019 EM CARATER TEMPORARIO
CONVOCAÇÃO DO CANDIDATO APROVADO NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº007/2024
PDTI
O Plano Diretor de Tecnologia de Informação – PDTI é o instrumento gestão da Tecnologia de Informação envolvendo diagnóstico, planejamento, abrangendo habilidades, competências, hardware, software, redes, sistemas de informações, infraestrutura e pessoal para atender às necessidades de informação com ações estratégicas, táticas e operacionais necessárias à Instituição.