Prefeitura Municipal de Dores de Guanhães

PREFEITURA MUNICIPAL DE

DORES DE GUANHÃES

Secretaria de Administração, Planejamento e Coordenação

Compete à Secretaria de Administração estudar, formular diretrizes, orientar normativamente, planejar, coordenar e controlar os assuntos concernentes ao pessoal da administração pública direta, aos serviços gerais, à modernização administrativa e aos serviços de processamento de dados. A Secretaria ainda, planeja, coordena, supervisiona e executa os serviços de material e patrimônio e de segurança e policiamento, de transporte e protocolo, de manutenção e conservação de bens e serviços municipais, de vigilância de bens móveis e imóveis, de copa e limpeza e de administração de bens de uso especial.

 

Claudinéia Alves Mota Pedrosa

Secretária Municipal de Administração, Planejamento e Coordenação

Faça contato conosco:

Rua Castro Alves, 29, Centro - 07:00hs às 17:00hs

(33) 3426-1210

administracao@doresdeguanhaes.mg.gov.br

recursoshumanos@doresdeguanhaes.mg.gov.br

Notícias Relacionadas:

Fechar Menu