TAÇA VALADARES DE FUTSAL 2020

O município de Dores de Guanhães, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, não mediu esforços para que entre os dias 28 e 29 de Fevereiro a Seleção Dorense de Futsal participasse da Taça Valadares de Futsal 2020. A taça Valadares de Futsal é um evento realizado pela Prefeitura Municipal de Governador Valadares em parceria com a Inter TV, afiliada da rede globo. A primeira etapa do evento aconteceu na cidade de Carmésia nos quais participaram os Municípios de Dores de Guanhães/MG, Gouveia/MG, Matelândia/MG, Braúnas/MG, Guanhães/MG, Dom Joaquim/MG, Conceição do Mato Dentro/MG, Morro do Pilar/MG, Virginopolis/MG, São João Evangelista/MG e Ferros/MG. A Seleção Dorense de futsal, disputou a final com a equipe de Dom Joaquim ficando o resultado final da partida em 5×3 para a Seleção de Dom Joaquim, desta forma a seleção dorense de futsal foi vice-campeã da etapa microrregional, sediada no Município de Carmésia/MG. Com a conquista do segundo lugar da etapa, a Seleção Dorense de futsal se classificou para a etapa final que acontecerá na cidade de Governador Valadares/MG, prevista para acontecer entre os dias 19, 20 e 21 de Junho do ano corrente.

A Administração Municipal de Dores de Guanhães parabeniza os Aletas e comissão técnica pela importante conquista:

#Comissão Técnica: Vaninho Andrade, Flávio Santos, Marco Aurélio e Rosilei Das Dores.

#Atletas: Thyago Venâncio, Bruno Alves, Gustavo Soares, Henrique Junior, Neylor Emanoel, Douglas Magalhães, Alessandro Santos, Heitor Augusto, Viktor Ferreira, Vitor Augusto, Emerson Silva, Tiago Breno, Ezequiel Pereira, Gabriel Carlos, Edson Junior, Tayson, Emanoel Henrique, Rogerio Pereira e Alex Ferreira.