• Post Category:Saúde
A Secretaria Municipal de Saúde de Dores de Guanhães deu início a vacinação dos idosos acima de 90 anos.

A Secretaria Municipal de Saúde de Dores de Guanhães deu início hoje 15/02/2021, a vacinação dos idosos acima de 90 anos. Na última sexta feira (12/02/2021), o município recebeu 50 doses da CORONAVAC, produzida pelo Instituto Butantan, para realização da vacinação desse grupo. Informa-se também, que não é necessário que o idoso ou familiar procure a UBS, pois todos os idosos já estão cadastrados e a vacinação acontecerá conforme programação das equipes. A data da segunda dose será informada no dia em que a equipe realizar a primeira.
Esse momento é de grande importância no combate à doença e significa a esperança de que em breve , iremos todos estarmos protegidos do vírus.