Skip to content

Prefeitura Municipal de Dores de Guanhães

PREFEITURA MUNICIPAL DE

DORES DE GUANHÃES

Facebook
Instagram
Previous
Next
  • PÁGINA INICIAL
  • CONHEÇA DORES DE GUANHÃES
    • História
    • Atrativos Turísticos
    • Galeria
  • ESTRUTURA ADMINISTRATIVA
    • Arquivo Municipal
    • Carta de Serviços ao Usuário
    • Gabinete do Prefeito
    • Controladoria
    • Procuradoria
    • Secretaria de Educação
    • Secretaria de Saúde
    • Secretaria de Fazenda
    • Secretaria de Administração, Planejamento e Coordenação
    • Secretaria de Obras, Viação, Transporte e Urbanismo
    • Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo
    • Secretaria de Agronegócios
    • Secretaria de Assistência e Ação Social
    • Secretaria de Meio Ambiente
    • OUVIDORIA
  • TRANSPARÊNCIA
  • SERVIÇOS
    • Concurso Público
    • 2ª VIA CONTA DE ÁGUA
    • Nota Fiscal Eletrônica (NFE)
    • Serviços Online
    • Defesa Civil
    • Feira Livre
    • Incentivo Cultural
    • Notícias
    • Ouvidoria
    • Denúncia Sobre Patrimônio Cultural
  • CONTATO
Menu
  • PÁGINA INICIAL
  • CONHEÇA DORES DE GUANHÃES
    • História
    • Atrativos Turísticos
    • Galeria
  • ESTRUTURA ADMINISTRATIVA
    • Arquivo Municipal
    • Carta de Serviços ao Usuário
    • Gabinete do Prefeito
    • Controladoria
    • Procuradoria
    • Secretaria de Educação
    • Secretaria de Saúde
    • Secretaria de Fazenda
    • Secretaria de Administração, Planejamento e Coordenação
    • Secretaria de Obras, Viação, Transporte e Urbanismo
    • Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo
    • Secretaria de Agronegócios
    • Secretaria de Assistência e Ação Social
    • Secretaria de Meio Ambiente
    • OUVIDORIA
  • TRANSPARÊNCIA
  • SERVIÇOS
    • Concurso Público
    • 2ª VIA CONTA DE ÁGUA
    • Nota Fiscal Eletrônica (NFE)
    • Serviços Online
    • Defesa Civil
    • Feira Livre
    • Incentivo Cultural
    • Notícias
    • Ouvidoria
    • Denúncia Sobre Patrimônio Cultural
  • CONTATO

Ouvidoria

A Ouvidoria é o canal de comunicação direta entre a sociedade e a Administração Pública Municipal, tendo como principal objetivo a proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos prestados direta ou indiretamente pela administração, de modo a estimular a participação do cidadão no controle e avaliação dos serviços prestados e na gestão dos recursos públicos.

A Ouvidoria desempenhará o papel de mediadora entre as secretarias municipais e os cidadãos. No fluxo da Ouvidoria, a manifestação será encaminhada ao Ouvidor Municipal e ele procederá à análise prévia e, se necessário, a direcionará à área responsável pela adoção das providências necessárias.

O cidadão poderá cadastrar sua manifestação referente a reclamações, sugestões, denúncias, elogios e demais pronunciamentos de usuários que tenham como objeto a prestação de serviços públicos e a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização de tais serviços.

A manifestação poderá ser apresentada, por meio eletrônico ou meio físico, hipótese em que a unidade setorial de Ouvidoria promoverá a sua inserção no sistema.

Para gerar ainda mais transparência e aumentar o controle social sobre as manifestações enviadas, será gerado um número de protocolo para que o cidadão possa acompanhar o andamento do atendimento.

Caso necessário, entre em contato conosco. Estaremos à disposição para maiores esclarecimentos sobre a utilização do serviço.

Para acessar a CARTA DE SERVIÇOS , contendo em detalhes os serviços desempenhados por nossas secretarias, clique no botão abaixo:

CARTA DE SERVIÇOS AO CIDADÃO

Bem vindo(a) à Ouvidoria!

Formas de contato:

  • Atendimento presencial

Para realizar uma manifestação presencialmente, basta se dirigir à sede da Prefeitura Municipal, onde um servidor capacitado estará apto a abrir a manifestação. Confira abaixo o endereço completo:

Rua Castro Alves, nº 29, térreo, Centro, Dores de Guanhães/MG (Prefeitura Municipal)

| 2ª a 6ª feira – 7hs às 11hs e 13hs às 17hs

  • Atendimento online

Para manifestação online, clique no botão “Formulário de atendimento” e insira os seus dados e a manifestação nos campos exigidos. Um protocolo será gerado para acompanhamento.

Para acompanhar a situação de uma manifestação já existente, clique no botão “Acompanhe sua manifestação” e preencha o formulário. É importante saber o número do protocolo gerado anteriormente.

Descubra aqui seu tipo de manifestação e em seguida preencha o FORMULÁRIO DE ATENDIMENTO

FORMULÁRIO DE ATENDIMENTO
ACOMPANHE SUA MANIFESTAÇÃO

Relatórios de Gestão Anual da Ouvidoria

ANO BASE 2019
ANO BASE 2020

Home

Estrutura Administrativa

Transparência

Notícias

Ouvidoria

Defesa Civil

DORES DE GUANHÃES
MINAS GERAIS
BRASIL

Facebook
Instagram
Whatsapp
logobranca_rodape_lbm_preview

Desenvolvido por LBM Informática

Fechar Menu
Skip to content
Open toolbar

Painel de Acessibilidade

  • Aumentar Texto
  • Diminuir Texto
  • Escala de Cinza
  • Contraste Alto
  • Contraste Negativo
  • Luz de Fundo
  • Sublinhar Links
  • Título da Fonte Legível
  • Reset