Secretaria de Assistência e Ação Social
Compete à Secretaria de Assistência e Ação Social planejar, coordenar e desenvolver os serviços de assistência social do município. Supervisionar a execução de programas voltados para a juventude, à pessoa idosa e à mulher, nos termos e condições estabelecidas na legislação pertinente, inclusive, através de ações descentralizadas e articuladas com outros órgãos públicos e entidades privadas. Promover políticas voltadas para a valorização do idoso, a sua reinserção no mercado de trabalho e o acesso rápido e eficiente ao atendimento médico de que necessitar. Oportunizar o acesso ao trabalho, informações sobre a sua saúde e de seus filhos, bem como as condições para manutenção de sua integridade física e psíquica.
Áurea das Graças de Andrade
Secretária Municipal de Assistência e Ação Social
Faça contato conosco:

Rua do Rosário, 133, Centro - 07:00hs às 17:00hs

(33) 3426-1370

social@doresdeguanhaes.mg.gov.br

RESOLUÇÃO Nº 25 DE 21 DE NOVEMBRO DE 2022. Dispõe sobre a retificação do edital nº 001/2022 Processo Eleitoral do Conselho Tutelar de Dores de Guanhães para o quadriênio 2020/2024.



RESOLUÇÃO Nº 24 de 03 de novembro de 2022. Dispõe sobre o Edital de Regulamentação da Eleição para Membros Suplentes do Conselho Tutelar de Dores de Guanhães/MG. Mandato 2021/2024.

