Gabinete do Prefeito
A Chefia de Gabinete tem como finalidade assessorar o Poder Executivo Municipal na sua representação junto às autoridades, comunidade e demais esferas; articular as ações governamentais de forma integrada, compartilhada e descentralizada; assessorar na formulação e implantação do planejamento estratégico do Município, acolhendo e acompanhando o trâmite das reivindicações, de acordo com o Plano Estratégico do Governo.
Prefeito Municipal
WELERSON ÚLTIMO DE SOUZA (LÉO)
Vice-Prefeita
ARIA MARIA FERNANDES BRETAS
Faça contato conosco:

Rua Castro Alves, 29, Centro - 07:00hs às 17:00hs

(33) 3426-1210

gabinete@doresdeguanhaes.mg.gov.br
Notícias Relacionadas:

CONSULTA PÚBLICA PARA ELABORAÇÃO DO PLANO PLURIANUAL(PPA) PARA O EXERCÍCIO DE 2022-2025, E LEI ORÇAMENTÁRIA ANUAL(LOA) PARA 2022

Decreto N° 31/2021 – Determina medidas restritivas de caráter obrigatório decorrente da pandemia da COVID-19, com base na onda roxa do plano Minas consciente.






Decreto nº 13/2021 – Dispõe sobre as atividades e os estabelecimentos que poderão funcionar durante a pandemia do Covid-19 no Município de Dores de Guanhães, de acordo com a “Onda vermelha”, visando a retomada gradual das atividades econômicas, em conformidade ao “Plano Minas Consciente” e dá outras providências.






Decreto nº 10/2021 – Dispõe sobre as atividades e os estabelecimentos que poderão funcionar durante a pandemia do COVID-19 no Município de Dores de Guanhães, de acordo com a “Onda Vermelha”, visando a retomada gradual das atividades econômicas, em conformidade ao “Plano Minas Consciente” e dá outras providências.






Decreto nº 76/2020 – Altera Decreto nº 71/2020, de 07 de agosto e dá outras providências.





