Estamos na reta final da construção da nova ponte na Bocaina 2 e temos o prazer de informar que ela já está aberta para uso.

Esta estrutura foi projetada para acomodar todos os veículos, independentemente do tamanho ou peso, garantindo a segurança e a mobilidade de nossa comunidade.

Respondendo às preocupações anteriores, confirmamos que a localização da ponte foi cuidadosamente escolhida e que o acesso está plenamente viável para veículos pesados e longos.
A passagem do ônibus da rota das comunidades, com sucesso e sem contratempos, é uma prova viva da funcionalidade e da capacidade da ponte.

A Prefeitura Municipal de Dores de Guanhães agradece a preocupação dos moradores e a compreensão durante o processo de construção e convida todos a usufruir da nova ponte, um marco importante para o progresso e a conectividade da região. 🚌🌉