Na manhã desta sexta-feira (27) a Prefeitura Municipal de Dores de Guanhães realizou Cerimônia de Posse Coletiva de servidores, aprovados e classificados em Concurso Público regido pelo Edital 001/2019, homologado em 27/12/2022 e convocados pelos Editais de Convocação 001/2023 e 002/2023.

O Prefeito Léo destacou que “os novos servidores chegam para somar esforços e melhorar ainda mais a qualidade do atendimento ao cidadão dorense”. Participaram da Cerimônia os Secretários Municipais: de Administração Paloma Esperança Ferreira, de Fazenda Leidiane de Paula, de Meio Ambiente, Cultura, Esporte, Lazer, Turismo e Desenvolvimento Econômico Grazielle Moraes Ribeiro, de Saúde Brenda Lopes, de Educação Eliasnete Aparecida Nunes e o Vereador José das Dores Alves. “Parabenizamos e esperamos que os novos servidores empossados façam um bom trabalho para o Município, porque vocês vão construir uma história na vida de vocês e fazer cada um o seu legado para o Município de Dores de Guanhães” – concluiu a cerimônia a Vice-prefeita Ária.
Informamos que todas as fotografias tiradas do evento serão disponibilizadas no site da Prefeitura Municipal que poderão ser acessadas pelo link: http://doresdeguanhaes.mg.gov.br/posse/