O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) juntamente com a Secretária de Assistência Social, com apoio da Prefeitura Municipal de Dores de Guanhães realizaram na última sexta-feira a Quadrilha do Grupo de Idosos “ALEGRIA DE VIVER”.

Os ensaios da dança, e a apresentação na festa fazem bem para os idosos, é uma forma de descontração, alegria e divertimento. Não se trata apenas de uma festa junina dos participantes do grupo de idosos. Trata-se de política pública de socialização, dignidade, saúde física e mental. De ações que promovem a alegria e que valorizam a tradição.
Os integrantes do grupo ( hoje com 40 idosos) participam de outras atividades ao longo do ano, como oficinas de dança, de música, contação de histórias, bingos, encontros, viagens, passeios e palestras. Os interessados em participar podem obter informações pelo telefone no Cras.