Posse dos conselheiros tutelares eleitos para o quadriênio 2024-2027

Nesta quarta-feira, 10, foram empossados os conselheiros tutelares eleitos para o quadriênio 2024-2027. A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Dores de Guanhães, com as presenças da vice prefeita Ária Bretas, do Presidente da Câmara Municipal Alexandre Vieira Campos, da Secretária de Desenvolvimento e Assistência Social Luciana Simão, da Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Ana Melo e convidados.
O evento marcou a diplomação dos 5 conselheiros titulares, que atuarão em nossa cidade. Eles estão aptos a iniciarem suas atividades a partir desta quarta-feira, 10. Veja aqui a relação completa.
1° Conselheira Tutelar: Leidiane Siqueira
2° Conselheira Tutelar: Daniela Liberato Martins
3° Conselheira Tutelar: Fernanda de Fátima Vieira Ramos
4° Conselheira Tutelar: Ana Paula Almeida Ramos
5° Conselheira Tutelar: Maria Josiane Lucas
O Processo de Escolha para Conselheiro Tutelar foi organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Dores de Guanhães (CMDCA/Dores de Guanhães), com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social
Desejamos a todos os conselheiros tutelares sucesso em suas responsabilidades, enfrentando os desafios com coragem e promovendo um ambiente seguro e acolhedor para as crianças e adolescentes do nosso município. Que este novo ciclo seja repleto de realizações e contribuições significativas para o desenvolvimento saudável de nossa comunidade jovem.