Prefeito Léo se reuniu com os Agentes de Sáude (ACS) e os Agentes de Endemias (ACE)

Na tarde do dia 06/12 o Prefeito Léo reuniu com os Agentes de Sáude (ACS) e os Agentes de Endemias (ACE) para aresentação do Projeto de Lei Complementar nº. 14/2023, que dispõe sobre alteração na Lei Complementar nº. 04/2019, e dá outras providências, visando trazer estabilidade aos cargos de ACS e ACE pelo tempo que a União mantiver o Programa e transferir os recursos financeiros necessários aos pagamentos das verbas remuneratórias dos agentes.
Essa é uma conquista muito justa aos que, diariamente, trabalham de casa em casa. O compromisso da nossa administração com os colaboradores segue com muitas conquistas.