• Post Category:Educação
A Prefeitura Municipal de Dores de Guanhães realizou neste sábado , 11 de novembro, a I CAPACITAÇÃO A ESCOLA QUE TEMOS E A ESCOLA QUE QUEREMOS.

Esta capacitação foi mais do que um encontro de mentes brilhantes; e sim uma jornada coletiva em busca de conhecimento, inovação e colaboração. Onde a Equipe teve a oportunidade de refletir sem desconsiderar a história já construída.
As palestras foram ministradas pela Dra. Teresa Cristina da Silva Kurimoto, Professora da Universidade Federal de Minas Gerais e pela Dra. Renata Wirthmann, Professora da Universidade Federal de Catalão – Goiás, contanto com a mediação da Psicóloga da Rede Municipal de Educação Débora Tatiane.
O Encontro contou com a presença do Prefeito Léo, sua Vice Ária, Secretária de Educação Eliasnete, Secretária de Assistência Social Luciana, Enfermeira Lucélia e Estagiárias da UFMG.